Página inicial > Publicações > Inscrições Abertas para Solicitação de Auxílio Didático-Pedagógico para Participação em Eventos

• Publicado: Quinta, 20 de Outubro de 2022, 11h05
  • Última atualização em Quinta, 20 de Outubro de 2022, 15h16

Edital 075/2022 comunica aos interessados que estão abertas as inscrições para viabilizar, por meio do Programa de Ações Universais da Política de Assistência Estudantil do IFSP, a participação de estudantes em atividades didático-científico-pedagógicos (congressos, simpósios, seminários, feiras ou similares), para os estudantes regularmente matriculados neste câmpus, nos cursos presenciais, em todas as suas modalidades, através da disponibilização de recurso financeiro por meio de reembolso.

As inscrições serão recebidas pela Coordenadoria Sociopedagógica  por meio do formulário disponível no link: http://pep2.ifsp.edu.br/limesurvey/index.php/183329.

Acesse aqui o Edital 075/2022.

Qualquer dúvida procure pela Coordenadoria Sociopedagógica nas salas 11 e  12, bloco 2.