Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Publicações > Conheça o curso “Inventário e negociação de dívidas e gestão da reputação no contexto das Finanças Pessoais”.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Conheça o curso “Inventário e negociação de dívidas e gestão da reputação no contexto das Finanças Pessoais”.

As inscrições ocorrem até o dia 5 de agosto de 2022 via SUAP.

  • Publicado: Sexta, 29 de Julho de 2022, 13h32
  • Última atualização em Sexta, 29 de Julho de 2022, 13h51

O curso “Inventário e negociação de dívidas e gestão da reputação no contexto das Finanças Pessoais”, tem como objetivo a discussão e a apresentação de algumas técnicas de inventário e negociação de dívidas de pessoas físicas, de imediata aplicação pelos participantes. Ao mesmo tempo, apresenta estratégias de gestão da reputação no contexto das Finanças Pessoais, abordando temas como cadastro positivo, aspectos a serem observados na contratação de serviços e produtos financeiros , acompanhamento da evolução da dívida e estratégias de prevenção de fraudes, a partir da análise da Lei Geral de Proteção de Dados. 

A formação será ministrada pela Professora Mestre Mara Luiza Gonçalves Freitas, que atua no Ensino Superior do IFSP Presidente Epitácio nos cursos de Técnico em Administração e Tecnólogo em Processos Gerenciais. O curso é gratuito e será realizado 100% online na plataforma WebConferência RPN durante todos os sábados do mês de agosto a partir das 17h30. Os participantes que concluírem as aulas receberão certificado equivalente à carga horária de 20 horas. Mas fique atento, o prazo de inscrição se encerra no dia 5 de agosto de 2022.

Ficou interessado? Clique aqui para inscrever-se:  https://suap.ifsp.edu.br/eventos/inscricao_publica/860/

registrado em:
Fim do conteúdo da página