Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Publicações > DIVULGADO RESULTADO PARCIAL DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA REFERENTE AO INGRESSO NO 2º SEMESTRE DE 2016
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

DIVULGADO RESULTADO PARCIAL DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA REFERENTE AO INGRESSO NO 2º SEMESTRE DE 2016

Foi divulgado nessa terça, dia 20/09, resultado parcial do processo de recebimento de auxílios para o 2º semestre de 2016. Os estudantes contemplados com auxílios deverão entregar até o dia 23/09 (sexta-feira) na coordenadoria sociopedagógica o Termo de Compromisso e Ciência devidamente preenchido e a cópia do cartão bancário com dados da conta onde receberá o auxílio. A conta deve estar em nome e CPF do próprio estudante.
 
Os estudantes com situação "EM ANÁLISE" deverão entregar até o dia 23/09 a documentação complementar solicitada.
 
O estudante que desejar entrar com recurso terá 48 (quarenta e oito) horas, a partir da publicação deste comunicado, considerando somente os dias úteis, para questionar formalmente o resultado preliminar. O Formulário de Recurso e o Termo de Compromisso e Ciência poderão ser retirados na Coordenadoria Sociopedagógica ou no site da instituição – pep.ifsp.edu.br – através da aba Coordenadoria Sociopedagógica (menu institucional) – PAP.
 
Para maiores esclarecimentos acerca do ingresso no Programa de Auxílio Permanência todos os estudantes participantes da seleção estão convocados a comparecer à reunião conforme cronograma abaixo. Os locais serão divulgados no mural da coordenadoria sociopedagógica.

 

PERÍODO VESPERTINO

PERÍODO NOTURNO

PERÍODO MATUTINO

 

27/09 (terça-feira) às 15h40, sala: a definir

 

 

27/09 (terça-feira) às 20h40, sala: a definir

 

 

28/09 (quarta-feira) às 08h40 e 10h40, sala: a definir

 
 
Clique aqui para acessar o Resultado Parcial.
 
 
 
  • Publicado: Quarta, 21 de Setembro de 2016, 08h17
  • Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2016, 21h51
registrado em:
Fim do conteúdo da página