Página inicial > Publicações > Divulgado Situação das Inscrições e Primeira Etapa de Entrevistas do Programa de Auxílio Permanência - Seleção Ingressantes 2º Semestre

• Publicado: Quarta, 17 de Agosto de 2016, 17h58
  • Última atualização em Quarta, 17 de Agosto de 2016, 18h01

Foi divulgado nessa quinta, dia 17/08, no mural da coordenadoria sociopedagógica, a situação dos alunos inscritos no Programa de Auxílio Permanência referente ao 2º semestre de 2016. Os estudantes que estejam com “Inscrição com falta de documentos” deverão entregar até o dia 24/08/2016 os documentos faltantes na Coordenadoria Sociopedagógica.

A primeira etapa de entrevistas será realizada com os estudantes ingressantes no programa com “Inscrição deferida” ou com estudantes com documentos faltantes que não inviabilizam o processo de análise socioeconômica. Os estudantes devem comparecer na Coordenadoria Sociopedagógica em data e horário conforme cronograma de entrevistas. Os estudantes com inscrição deferida e não convocados para entrevista devem aguardar o resultado final do processo.

Só serão convocados para a segunda etapa de entrevistas, prevista para divulgação em 26/08/2016, os estudantes que entregarem todos os documentos listados no Anexo I e previstos em edital.

Em caso de dúvidas favor procurar pela Coordenadoria Sociopedagógica (sala 12, bloco II).

Clique aqui para acessar o comunicado.