Página inicial > IFSP em Ação > IFSP CÂMPUS PRESIDENTE EPITÁCIO REALIZA AÇÃO SOLIDÁRIA

IFSP CÂMPUS PRESIDENTE EPITÁCIO REALIZA AÇÃO SOLIDÁRIA

Publicado: Segunda, 27 de Abril de 2020, 09h48 | Última atualização em Segunda, 18 de Mai de 2020, 13h23

A ação solidária com o objetivo de arrecadar alimentos e itens de higiene e limpeza para doação a estudantes em vulnerabilidade social, iniciou-se a partir de parceria entre a Coordenadoria Sociopedagógica e a Coordenação do Curso de Pedagogia, e teve todo seu planejamento, desenvolvimento e conclusão entre os dias 06/04/2020 e 24/04/2020, contando com doações de servidores, alunos e comunidade local, aos quais agradecemos enormemente a colaboração para que a solidariedade se concretizasse mais umas vez em nosso câmpus.

Com os alimentos e produtos arrecadados, mais a compra de itens avulsos, foram montadas 15 unidades de cestas básicas e 12 Kits de higiene e limpeza, somando à compra de cestas básicas e Kits prontos, foram entregues no total 41 cestas básicas e 23 Kits de higiene e limpeza, para o total de 44 inscrições. Todos receberam impresso informativo sobre cuidados relacionados a prevenção da COVID 19.

Agradecemos a todos que de alguma maneira contribuíram para essa ação se tornasse realidade e pudéssemos colaborar com algumas famílias dos estudantes do nosso câmpus. Muito obrigado!