Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > IFSP Divulga > Últimas notícias > IFSP publica regras para eleições do Conselho de Extensão (Conex)
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSP publica regras para eleições do Conselho de Extensão (Conex)

Interessados em se candidatar a uma vaga podem se inscrever de 29 de agosto a 08 de setembro, pelo Sistema Aurora.

  • Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2019, 11h32
  • Última atualização em Terça, 20 de Julho de 2021, 18h27
imagem sem descrição.

O IFSP publicou o Código Eleitoral com as regras para as eleições do Conselho de Extensão (Conex). Os interessados em se candidatar a uma vaga podem se inscrever de 29 de agosto a 08 de setembro, pelo Sistema Aurora: http://aurora.ifsp.edu.br.

O Conselho de Extensão do IFSP é um órgão colegiado e consultivo, que tem por objetivo normatizar, supervisionar e deliberar sobre matérias que envolvam atividades de extensão e outras ações socioculturais, de modo a subsidiar as Pró-reitorias, a Reitoria e o Conselho Superior nas discussões que envolvam atividades de extensão, exarando pareceres.

São ao todo 9 vagas para titulares e o mesmo número para suplentes divididas entre representantes: do colégio de dirigentes; dos coordenadores de extensão; dos servidores técnico-administrativos; dos docentes e dos discentes, de acordo com as vagas previstas no Código Eleitoral.

A lista das inscrições deferidas será publicada no dia 09 de setembro, na página do Conex. A Campanha será realizada de 12 a 20 de setembro e a votação ocorrerá nos dias 23 e 24 de setembro, via Sistema Aurora.

 Documentos: 

Portaria 3035 de 23 de agosto de 2019 - Aprova o Código Eleitoral para a composição do Conselho de Extensão (Conex)

registrado em:
Fim do conteúdo da página