Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Galeria de imagens > Câmpus Presidente Epitácio Comemora 5 Anos
Início do conteúdo da página

Câmpus Presidente Epitácio Comemora 5 Anos

Publicado: Quarta, 12 de Junho de 2019, 19h34 | Última atualização em Quarta, 12 de Junho de 2019, 19h34

No dia 30 de março foram realizadas diversas atividades em comemoração aos cinco anos de implantação do câmpus.

O câmpus foi inaugurado no dia 29 de março de 2011. Na época poucos profissionais faziam parte do quadro de servidores. São pessoas que fazem parte da história do IFSP de Presidente Epitácio até mesmo antes de sua inauguração.

Visando comemorar e oferecer momentos de descontração e alegria aos servidores, alunos e convidados foram organizadas atividades culturais como sarau com alunos recitando poesias, com apresentações musicais, teatrais e circenses.

Os presentes no período na manhã puderam participar de divertidas gincanas como corrida do saco, carriola, corrida do ovo e cabo de guerra.

Nos períodos da tarde e da noite aconteceram as atividades esportivas como vôlei e futsal. Xadrez e tênis de mesa também não poderiam faltar.

No período da noite, os presentes puderam apreciar um desfile de personagens da história, da literatura, da tv e da música.

Estiveram abrilhantando, também, o evento o grupo de Taikô da Associação Recreativa de Presidente Epitácio e o dançarino e coreógrafo, Natal José Bispo, que realizou coreografias com os alunos.

Além das atividades, os convidados receberam pipoca durante o evento.

Toda equipe parabeniza o câmpus por seus 5 anos de existência.

 

ozio_gallery_jgallery

registrado em:
Fim do conteúdo da página