Eleição para representantes docentes, técnico em assuntos educacionais ou pedagogos e discentes do colegiado do curso de Licenciatura em Letras Português e Inglês

O presente edital tem por finalidade estabelecer normas e orientações do processo eleitoral para a eleição de representantes docentes, discentes e técnicos administrativos (titular e suplente) que integrarão o Colegiado do Curso Licenciatura em Letras Português e Inglês.

• Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2024, 15h17
  • Última atualização em Sexta, 20 de Setembro de 2024, 15h26

O Diretor Geral do Campus Presidente Epitácio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, torna pública, por meio deste edital, a abertura de inscrições para a eleição de  representantes docentes, discentes e técnicos administrativos (titular e suplente) que integrarão o Colegiado do Curso de Licenciatura em Letras (Português/ Inglês).

Edital Nº 51/2024 - DGR/PEP/IFSP, de 19 de setembro de 2024

Link para inscrição: https://pep2.ifsp.edu.br/limesurvey/index.php/163781