Atualizações sobre o Processo de Seleção e Divulgação do Resultado Final do Programa de Auxílio Permanência - Edital 001/2023

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, torna público comunicado com atualizações sobre o Programa de Auxílio Permanência, Edital 001/2023.

• Publicado: Sexta, 31 de Março de 2023, 16h55
  • Última atualização em Quinta, 06 de Abril de 2023, 18h40

ANÁLISE DE RECURSOS E DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL

A Coordenadoria Sociopedagógica recebeu mais de 70 (setenta) solicitações de recursos em 2 (dois) dias, para avaliação em igual período, considerando o cronograma previsto. Entretanto, dado o volume de pedidos não será possível analisar as solicitações e reavaliar as inscrições dos(as) estudantes em tempo hábil.

Nesse sentido, informamos que o resultado final do processo será publicado dia 06/04.

DISPOSIÇÕES FINAIS

Destacamos que o resultado referente à contemplação do(s) auxílios(s) será oficializado por meio de comunicado emitido pela Coordenadoria Sociopedagógica a ser publicado no site do câmpus.

Os(as) estudantes regularmente inscritos na seleção do Edital 001/2023 deverão acompanhar o site do câmpus com regularidade para atualizações e ciência dos processos.

Esclarecimentos e maiores informações poderão ser obtidos na Coordenadoria Sociopedagógica, localizada nas salas B111 e B112, pelo telefone (18) 3281-9598 ou pelo e-mail: assistencia.estudantil.pep@ifsp.edu.br.

Acesse aqui o Comunicado