Edital de Fluxo Contínuo para Seleção de Estudantes Vinculados (as) ao Programa Residência Pedagógica (CAPES/IFSP)

Abertura de processo seletivo para o preenchimento de novas vagas para estudantes bolsistas e voluntários.

• Publicado: Terça, 28 de Março de 2023, 19h54
  • Última atualização em Terça, 28 de Março de 2023, 19h54

O Núcleo de Pedagogia do Programa Residência Pedagógica (IFSP campus Presidente Epitácio) informa a abertura de novo processo seletivo para o preenchimento de vagas para estudantes residentes interessados (as) nas atividades.

Serão 02 vagas para estudantes bolsistas (bolsa no valor de R$ 700,00) e duas vagas para estudantes voluntários (sem bolsa).

Os (as) estudantes interessados (as) em participar do processo seletivo deverão enviar inscrições no período de 30/03/2023 a 05/04/2023, nos e-mails: fernanda.souza@ifsp.edu.br e aleteia.chevbotar@ifsp.edu.br

Maiores informações constam nos editais 559/2022 e 590/2022 com orientações sobre os trâmites necessários e critérios de seleção.