Estudantes: Participem da Avaliação da Política de Assistência Estudantil - PAE

Atenção estudantes beneficiários das Ações de Assistência Estudantil em 2022! O Questionário de Avaliação da Política de Assistência Estudantil do IFSP está disponível para preenchimento.

• Publicado: Quinta, 26 de Janeiro de 2023, 11h51
  • Última atualização em Quinta, 26 de Janeiro de 2023, 11h52

A Diretoria de Assuntos Estudantis (Daest), por meio da Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Presidente Epitácio, convida todos(as) estudantes beneficiários da Política de Assistência Estudantil no ano de 2022 para participarem da pesquisa, que tem como objetivo compreender os impactos da PAE na permanência e êxito dos estudantes.

O preenchimento correto das perguntas fornecerá elementos para avaliar as ações, repensar e criar experiências que contribuam para a permanência e conclusão dos estudos dos estudantes do IFSP.  Para que a sua opinião seja registrada, é necessário responder a todas as questões do questionário. O questionário está disponível até 24 de março de 2023.

Acesse o questionário aqui.