Resultado Final do Edital 075/2022 - Solicitação de Auxílio Didático-Pedagógico

O IFSP - Câmpus Presidente Epitácio torna público comunicado com o Resultado Final do Edital 075/2022 – DRG-PEP Solicitação de Auxílio Didático-Pedagógico.

• Publicado: Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 14h52
  • Última atualização em Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 14h52

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, torna público comunicado com o Resultado Final Edital 075/2022 – DRG-PEP Solicitação de Auxílio Didático-Pedagógico.

O presente edital teve como objetivo viabilizar a participação dos(as) estudantes em eventos didático-científico-pedagógicos através da disponibilização de recurso financeiro por meio de reembolso.

Clique aqui para acessar o Comunicado na íntegra.

Mais informações e/ou dúvidas poderão ser sanadas pela Coordenadoria Sociopedagógica através do e-mail: csp.pep@ifsp.edu.br.