Vencedor do concurso, que nomeou a Semana de Gestão do IFSP Presidente Epitácio, recebe premiação

O concurso foi uma iniciativa da equipe de Marketing & Assessoria de Comunicação formada pelos cursos de Administração e Processo Gerenciais

• Publicado: Segunda, 04 de Julho de 2022, 14h23
  • Última atualização em Segunda, 04 de Julho de 2022, 14h23

Na última segunda, 26, foi realizada nas dependências do Instituto Federal de São Paulo, Campus Presidente Epitácio, a entrega da premiação do concurso criado para nomear a Semana de Gestão do IFSP PEP, iniciativa dos cursos técnico em Administração (TAD) e tecnológico superior em Processos Gerenciais (TPG). O evento, que está sendo preparado pelos alunos do TPG, deve acontecer em setembro de 2022 e será aberto ao público.

O concurso da Semana de Gestão do IFSP Presidente Epitácio foi uma iniciativa da equipe de Marketing & Assessoria de Comunicação, formada pelas alunas Hully Polo de Oliveira, Karina Silva Santiago e Joicy Fernanda Viana Eusébio co-orientadas pela Profa. Mara Luiza Gonçalves Freitas. O nome do evento foi escolhido a partir da colaboração dos alunos de Administração e Processos Gerenciais na sugestão de ideias. O nome vencedor foi selecionado pela equipe de Marketing e Assessoria de Comunicação, após análise de apelo mercadológico e nível de inovação da ideia.

A marca eleita para a Semana da Gestão foi SAGA - Semana Acadêmica Gestores do Amanhã de Presidente Epitácio. Ela foi proposta pelo aluno Adrian Gabriel, que recebeu como prêmio um exemplar do livro de Augusto Cury, “Treine seu cérebro para provas”. Prestigiaram a solenidade de entrega os professores Paulo Roberto Rosa e Antonio Marcos Tomé, além da equipe de marketing e da co-orientadora. A atividade foi muito elogiada por todos os participantes, visto que se trata de um pequeno passo inicial para um grande trabalho que vem pela frente.

Confira as fotos do evento: