Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

SÁBADO LETIVO - 25/06

Confira a programação para o próximo sábado letivo que terá atividades presenciais e remotas.

  • Publicado: Quinta, 23 de Junho de 2022, 14h18
  • Última atualização em Quinta, 23 de Junho de 2022, 14h21

No próximo fim de semana (25/06), durante o período matutino, acontecerá o sábado letivo do IFSP Câmpus Presidente Epitácio. Considerando o aumento do número de casos confirmados de COVID-19 e a taxa de ocupação hospitalar nas últimas semanas, algumas atividades serão realizadas de forma remota.

Confira a programação das atividades presenciais:

  • Horário: 08h00 - Visita Técnica ao Edifício Sunset Home Club: Av. Juliano Ferraz Lima, 17-195 - Orla Fluvial - Técnico em Edificações.

  Atenção: os participantes deverão se encontrar no local a partir das 08h.  

  • Horário: 09h00 - Campeonato de Barcos movidos à energia solar. Local: Prainha da orla (em frente ao Condomínio Portal do Lago) - Bacharelado em Engenharia Elétrica.

Atenção: os participantes deverão se encontrar no local a partir das 09h. Os alunos do primeiro ano de BEE devem participar, pois o campeonato fará parte da nota da disciplina de Introdução de Engenharia Elétrica.

Os cursos de Informática e Mecatrônica Integrados ao Ensino Médio, os Técnicos em Administração e Eletrotécnica além dos cursos Superiores: Licenciatura em Pedagogia, Bacharelado em Ciência da Computação e Tecnólogo em Processos Gerenciais realizarão atividades remotas por meio da plataforma Moodle.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página