Avaliação Substitutiva e o fechamento do semestre! O que fazer?

A Diretoria Adjunto Educacional (DAE) em conjunto com a Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) comunica e orienta a comunidade escolar quanto aos pedidos de Avaliação Substitutiva.

• Publicado: Terça, 21 de Junho de 2022, 17h41
  • Última atualização em Terça, 21 de Junho de 2022, 17h41

Considerando que o semestre letivo se encerra em 01/07/2022 e que os Conselhos Deliberativos para os cursos Técnico em Administração, Técnico em Edificações, Técnico em Eletrotécnica ocorrerão no dia 07/07;

Considerando que os discentes e docentes estarão em recesso de 11 a 25/07;

Informamos que os estudantes que abrirem requerimento de justificativas de faltas a partir do dia 21/06/2022 e que gerem solicitação de Avaliação Substitutiva, devem procurar os docentes imediatamente após o término do afastamento.

Casos em que o retorno do afastamento se estenda após 01/07/2022, poderão ter as provas aplicadas no período de 01 a 05/08. Desta forma, poderão ficar com a situação no sistema acadêmico como reprovados até fazerem as provas no próximo semestre.

O estudante, de qualquer curso, que estiver nesta situação deverá procurar o coordenador do seu curso, entre os dias 28 e 29/07 para verificar o dia e o local da prova. O não comparecimento ensejará em desistência do pedido.

Informamos também que a rematrícula deverá ser feita normalmente para o módulo seguinte.

Você pode tirar suas dúvidas por e-mail: cra.pep@ifsp.edu.br ou via Whatsapp (18) 3281-9583.

Acompanhe as Redes Sociais do IFSP - Câmpus Presidente Epitácio