Festival Musical: músicas e divertimento marcaram evento organizado por estudantes

Publicado: Sexta, 11 de Março de 2022, 18h55 | Última atualização em Sexta, 11 de Março de 2022, 18h57

No dia 09 de março, estudantes dos terceiros anos dos cursos técnicos em Informática e Mecatrônica integrados ao Ensino Médio realizaram apresentação musical e entrega de cartões de boas-vindas.

As turmas dos 3° anos dos cursos técnicos em Informática e Mecatrônica integrados ao Ensino Médio organizaram o Festival Musical no âmbito do componente curricular Artes.  Confeccionaram cartões de boas-vindas que foram entregues, durante a apresentação musical, para estudantes ingressantes nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. As turmas dos 3° anos demonstraram grande empenho na organização da atividade realizando, inclusive, ensaios extras nos horários de janelas das aulas.

A apresentação musical foi realizada no pátio da instituição e contou com a presença de estudantes de diferentes cursos e servidores(as). O momento foi marcado por muita animação e alegria do público presente. A ação contou com o apoio do “Projeto de Ensino: AbraçAR-TE: construindo sonhos” e da Coordenadoria de Apoio ao Ensino.

Acompanhe as Redes Sociais do IFSP - Câmpus Presidente Epitácio