Seleção de Estudantes para Bolsa de Ensino

O Edital 21/2021 DRG-PEP torna público orientações relativas à Seleção de Estudantes para Bolsas de Ensino.

• Publicado: Quarta, 14 de Abril de 2021, 20h21
  • Última atualização em Segunda, 19 de Julho de 2021, 19h36
imagem sem descrição.

As Bolsas de Ensino, modalidade do “Programa de Bolsas Discentes”, destinam-se eminentemente à estudantes regularmente matriculados/as e visa apoiar a participação dos discentes em atividades acadêmicas de ensino e projetos de estudos que contribuam para a formação integrada e para o aprimoramento acadêmico e profissional do estudante na sua área de formação, oportunizando a iniciação em atividades vinculadas à execução de Projetos de Ensino, através de experiências que fortaleçam a articulação entre teoria e prática.

O valor mensal da bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais), com dedicação semanal de 20 (vinte) horas e de R$300,00 (trezentos reais) com dedicação de 15 (quinze) horas semanais.  A vigência prevista é de 03 de maio a 17 de dezembro de 2021.

A ficha de inscrição (anexo 1) deverá ser baixada no site do Câmpus:  https://pep.ifsp.edu.br/index.php/sociopedagogica/bolsa-ensino. A ficha deve ser devidamente preenchida, digitalizada e encaminhada para o e-mail csp.pep@ifsp.edu.br, identificando no campo assunto “inscrição bolsa ensino” no período de 14/04/2021 a 20/04/2021 juntamente com os seguintes documentos digitalizados e em formato PDF e em arquivo único:

- Carteira de Identidade e CPF (frente e verso) do/a candidato;

- Histórico escolar atualizado do/a candidato/a emitido pelo SUAP;

- Currículo atualizado;

Clique aqui para acessar o Edital 21/2021 DRG-PEP

Clique aqui para acessar o Anexo 01 (formulário de inscrição).