Consulta Pública para colaborações na construção do novo regulamento do NAPNE.

Está aberta a consulta pública à toda a comunidade escolar para coleta de contribuições sobre a minuta do novo regulamento dos Núcleos de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE).

• Publicado: Quinta, 10 de Dezembro de 2020, 20h41
  • Última atualização em Quinta, 10 de Dezembro de 2020, 20h48

Está aberta a consulta pública à toda a comunidade escolar para coleta de contribuições sobre a minuta do novo regulamento dos Núcleos de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE) do IFSP.

A minuta pode ser consultada aqui.

As contribuições serão recebidas até dia 10 de janeiro de 2021, pelo link: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=0IuAkWpc30mT3_tqdA9ZTbUn_jPAegRGnV8oRGqlY-9UQVQ5NDhYREJVVUVYWElZR0dSUVZCMVJHQi4u

Colabore com as ações de educação inclusiva do IFSP!

Para outras informações, entre em contato com o núcleo do campus pelo e-mail: napne.pep@ifsp.edu.br.