VIII Mostra Científica, Cultural e Tecnológica

O evento acontecerá no dia 22 de outubro, de forma virtual.

• Publicado: Terça, 13 de Outubro de 2020, 18h16
  • Última atualização em Terça, 13 de Outubro de 2020, 18h20

A VIII Mostra Científica, Cultural e Tecnológica organizada pelo Câmpus Presidente Epitácio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, acontecerá no dia 22 de outubro de 2020.

Nesta edição, devido às condições impostas pela pandemia de Covid-19, as atividades serão virtuais.

Este evento reunirá, virtualmente, estudantes de escolas públicas e privadas da cidade e da região, discentes de cursos técnicos, tecnológicos e superiores, assim como professores, pesquisadores e profissionais de empresas e de organizações governamentais com o objetivo precípuo de contribuir para o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação, assim como promover o intercâmbio de conhecimento entre os participantes.

A programação do evento encontra-se no link: http://pep2.ifsp.edu.br/mct/index.php/programacao