Liberação dos Recursos do Programa de Auxílio Permanência - Edital 007/2019

A Coordenadoria Sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio comunica aos estudantes contemplados com os auxílios do Programa de Auxílio Permanência nos termos do Edital 007/2019 DRG-PEP que os recursos referentes ao mês de dezembro estão disponíveis para saque a partir de 09/12/2019

• Publicado: Segunda, 09 de Dezembro de 2019, 15h24
  • Última atualização em Segunda, 09 de Dezembro de 2019, 17h36

Os estudantes que informaram seus dados bancários receberão os recursos via depósito em conta.

Os estudantes que não informaram seus dados bancários receberão os recursos via Ordem Bancária e devem realizar o saque de 09/12/2019 a 13/12/2019. Para efetuar o saque, o estudante deve ir, dentro do prazo estipulado, a qualquer agência do Banco do Brasil munido de RG e CPF, se dirigir até um caixa de atendimento e solicitar o resgate da Ordem Bancária. Caso o estudante não realize o saque até 13/12/2019, a Ordem Bancária é devolvida.

Se o estudante contemplado não receber o auxílio dentro do prazo estipulado, deve informar a Coordenadoria Sociopedagógica o mais breve possível.

Acesse aqui o Comunicado.