Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Jornada 30h: nova portaria será assinada na próxima semana

Portaria de adequação da jornada de 30 horas seria assinada neste dia 1º de novembro, mas documento está passando por ajustes, de acordo com as diretrizes legais.

  • Publicado: Segunda, 04 de Novembro de 2019, 17h33
  • Última atualização em Segunda, 04 de Novembro de 2019, 17h33

A Comissão Central 30 horas disponibilizou ao Conselho Superior do IFSP (Consup), no dia 26 de agosto, a minuta atualizada da portaria que aprova e institui o regulamento da jornada de trabalho flexibilizada dos servidores técnico-administrativos do IFSP. O documento contou com contribuições da comunidade, que pôde enviar sugestões até o dia 23 de agosto.

 Nos links abaixo é possível conferir tanto a minuta entregue ao Consup, atualizada com as contribuições do público, quanto a primeira versão.

MINUTA ATUALIZADA COM AS CONTRIBUIÇÕES DA COMUNIDADE 

MINUTA ANTERIOR

Cronograma 

A Comissão Central 30 horas também disponibiliza um novo cronograma com os trâmites relacionados ao processo de flexibilização da jornada. Confira abaixo:

- 31 de julho a 16 de agosto: análise pela Comissão Central 30 horas das propostas apresentadas pela comunidade com relação às exigências dos órgãos de controle.

-19 de Agosto a 23 de Agosto: apresentação para a comunidade dos resultados da análise das sugestões e prazo para a comunidade solicitar reconsideração de suas

sugestões, caso necessário.

- 26 de Agosto: entrega ao Consup para deliberações sobre a proposta de minuta deadequação da portaria de jornada flexibiliza com às sugestões da comunidade acatadas

pela comissão central 30 horas.

- 26 de Agosto a 04 de outubro: Período de análise e debates do CONSUP quanto a Proposta de Minuta de nova portaria de Flexibilização atendendo às exigências dos órgãos

de controle.

 - 07 de Outubro a 28 de outubro: análise da minuta da nova portaria pela Procuradoria, pelas Coordenações de Gestão de Pessoas, pelas Diretorias Gerais e Reitoria.

 - 1º de novembro: assinatura pelo reitor da nova portaria de adequação da jornada flexibilizada - Data alterada para ajustes no documento.

Saiba mais em: Contribua para a minuta da jornada de trabalho flexibilizada dos administrativos

registrado em:
Fim do conteúdo da página