5a Semana da Diversidade será realizada no IFSP, Câmpus Presidente Epitácio

De 9 a 13 de setembro serão realizadas atividades tendo a diversidade como tema central.

• Publicado: Terça, 03 de Setembro de 2019, 12h00
  • Última atualização em Terça, 10 de Setembro de 2019, 13h52

Na Semana da Diversidade do Instituto Federal de São Paulo, Câmpus Presidente Epitácio, serão realizadas atividades científicas, artísticas e culturais para reflexão sobre respeito, garantia de direitos e inclusão. O evento tem, também, como objetivo promover a valorização das manifestações culturais da cidade.

Serão realizadas palestras, oficina, debate, roda de conversa, mostra de vídeos em consonância com as temáticas relacionadas à inclusão, acessibilidade, educação para as relações étnico-raciais e direitos humanos, buscando a construção de ações de garantia de direitos e de combate ao racismo, LGBTQIfobia e todos os tipos de preconceitos e violências.

Público-alvo: estudantes, servidores e comunidade externa. Não é necessário se inscrever.