Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Edital PEP 064/2019 - Eleição para representantes do colegiado de Pedagogia

  • Publicado: Quarta, 28 de Agosto de 2019, 17h33
  • Última atualização em Segunda, 19 de Julho de 2021, 20h03

EDITAL Nº PEP   064/2019

 

ELEIÇÃO PARA REPRESENTANTES DOCENTES, DISCENTES E TÉCNICOS-ADMINISTRATIVOS DO COLEGIADO DO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA DO IFSP CÂMPUS PRESIDENTE EPITÁCIO

 

A Diretora-geral do Câmpus Presidente Epitácio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), no uso de suas atribuições legais e considerando o que consta na Instrução Normativa nº 02/PRE, de 26/03/2010, e na Portaria nº 1.189, de 10/05/2011, torna pública a eleição para escolha de representantes docentes, discentes e técnicos-administrativos deste câmpus, para compor o Colegiado do Curso de Licenciatura em Pedagogia, conforme os critérios abaixo. 

 

DAS VAGAS DO PROCESSO ELEITORAL 

O número de vagas a serem preenchidas em cada segmento pelo processo eleitoral objeto do presente edital consta na tabela a seguir:

 

SEGMENTO E Nº DE VAGAS

TITULARES

SUPLENTES

DOCENTES

07

07

DISCENTES

02

02

TÉCNICO(A) EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS OU PEDAGOGO(A)

01

01

 

DAS INSCRIÇÕES 

Poderão concorrer às vagas de representantes docentes os professores que tenham entrado em exercício até a data do início das inscrições, que ministram ou poderão ministrar aulas no Curso de Licenciatura em Pedagogia do câmpus, considerando o que consta no artigo 4º da Instrução Normativa 02/2010, de que pelo menos 30 % dos docentes deve ministrar aulas no curso. 

Poderão concorrer às vagas de representantes discentes os alunos regularmente matriculados no curso. 

Poderão concorrer às vagas de representantes dos técnicos em assuntos educacionais e pedagogos os servidores que ocupam um desses cargos no Câmpus Presidente Epitácio na data de início das inscrições. 

Todos os candidatos inscritos neste processo eleitoral concorrerão às vagas de titulares. 

 

A inscrição deverá ser realizada por meio de manifestações de candidatura, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até cinco dias úteis antes da votação, (dia 04/09/2019) que ocorrerá  dia 11/09/19, no período das 12 às 20 horas. Cada candidato a se manifestar passará a ocupar um número na cédula de votação, na qual constará a numeração CANDIDATO 1, CANDIDATO 2, e assim por diante.

 

 Veja na integra o Edital n° PEP 064/2019

registrado em:
Fim do conteúdo da página