Ir direto para menu de acessibilidade.

Vem aí o 8° IFest!

Publicado: Quarta, 22 de Mai de 2019, 21h31 | Última atualização em Quarta, 22 de Mai de 2019, 21h31

Estudantes do IFSP de Presidente Epitácio realizarão festa junina no dia 08 de Junho.

Estudantes estão organizando uma grande festa junina para receber os familiares, amigos/as e comunidade no câmpus do IFSP de Presidente Epitácio. De acordo com os/as estudantes a festa vai contar com barracas de comidas típicas, cadeia, brincadeiras, bingo, correio elegante, quadrilha e muita música boa para receber as pessoas com muita animação e alegria.

No dia 22 de Maio, estudantes do IFSP visitaram a Escola Estadual Marina Amarante Ribeiro Vasques Sanches e a Escola Estadual 18 de Junho e convidaram os/as estudantes para participarem das festividades juninas no câmpus. Outras ações de divulgação junto à comunidade estão sendo organizadas para o dia 05 de Junho.

registrado em: