IFSP-PEP realiza ação em adesão ao movimento Outubro Rosa

• Publicado: Terça, 13 de Novembro de 2018, 08h13
  • Última atualização em Terça, 13 de Novembro de 2018, 08h38

O Câmpus Presidente Epitácio promoveu durante o mês de Outubro uma programação alusiva à campanha OUTUBRO ROSA, movimento internacional voltado à conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer da mama.

Algumas atividades foram feitas como a caminhada rosa na orla de Presidente Epitácio, com a participação de servidores e alunos.

Outras iniciativas incluíram a distribuição de laços na cor rosa (símbolo da campanha) para os servidores e alunos e também foram convidadas a demonstrarem seu apoio à campanha, vestindo camisetas em tons de rosa. Na ocasião, houve uma palestra muito explicativa sobre a “Prevenção do Câncer do Mama”, ministrada pela enfermeira Denise Lázaro Moreira, da Unidade de Estratégia Saúde da Família da Vila esperança.

A equipe de organização agradece aos colaboradores e participantes.