RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 04/2021- DRG PEP - PROCESSO SELETIVO DE REOPÇÃO DE CURSO, TRANSFERÊNCIA INTERNA, TRANSFERÊNCIA EXTERNA, REINGRESSO E PORTADOR DE DIPLOMA DE GRADUAÇÃO PARA INGRESSO NO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA DO IFSP

Publicado o Edital 06/2021 que retifica o Edital 04/2021: Processo seletivo de reopção de curso, transferência interna, transferência externa, reingresso e portador de diploma de graduação para ingresso no curso de Licenciatura em Pedagogia do IFSP para o 1º semestre letivo de 2021 – Câmpus de Presidente Epitácio.

• Publicado: Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 15h37
  • Última atualização em Segunda, 19 de Julho de 2021, 19h42

O Câmpus Presidente Epitácio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, em conformidade com a Organização Didática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (aprovada pela Resolução Nº 147/2016 - CONSUP/IFSP, de 06/12/2016), torna pública a oferta de vaga(s) destinada(s) a candidatos procedentes de cursos de instituições públicas ou privadas credenciadas pelo MEC, por meio de reopção de curso, transferência interna, transferência externa, reingresso e portador de diploma de graduação, a partir do terceiro e quinto semestres da organização curricular do Curso de Licenciatura em Pedagogia, com ingresso para o primeiro semestre letivo de 2021.

As inscrições serão recebidas exclusivamente por e-mail, por meio do endereço eletrônico coord.clp.pep@ifsp.edu.br do dia 29/01/2021 ao dia 05/02/2021 até às 23:59. O assunto do e-mail deverá ser obrigatoriamente “Inscrição Transferência CLP - NOME_DO_CANDIDATO_COMPLETO”

Edital 06-2021 -Retificação do Edital nº 04-2021 Transferência Externa e Portadores de Diploma Retificação