Edital nº 17/2020 – DRG-PEP Processo Seletivo para Estudante Especial para Cursar Disciplinas no Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica

Processo Seletivo para Estudante Especial para Cursar Disciplinas no Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica do IFSP para o Segundo Semestre Letivo de 2020 - Câmpus Presidente Epitácio

• Publicado: Quarta, 30 de Setembro de 2020, 17h07
  • Última atualização em Segunda, 19 de Julho de 2021, 19h45

O Câmpus Presidente Epitácio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, em conformidade com a Organização Didática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (Aprovada pela Resolução Nº 147/2016 - CONSUP/IFSP, de 06/12/2016), torna pública a oferta de vaga(s) destinada(s) a candidatos pertencentes a cursos de instituições públicas ou privadas credenciadas pelo MEC, para cursar disciplinas isoladas ofertadas no segundo, quarto, sexto e oitavo semestres da organização curricular do Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica na modalidade de estudante especial, no segundo semestre letivo de 2020.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão recebidas exclusivamente por e-mail, por meio do endereço eletrônico coord.bee.pep@ifsp.edu.br do dia 30/09/2020 a 07/10/2020 até às 23h59. O assunto do e-mail deverá ser obrigatoriamente “Inscrição Estudante Especial BEE - NOME_DO_CANDIDATO_COMPLETO”