Resultado Final e Lista de Espera do Programa de Auxílio Permanência (Recadastrados e Ingressantes) - 2º Semestre de 2020 - Edital 004/2020

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio torna público comunicado sobre o resultado final e divulga a lista de espera do no Programa de Auxílio Permanência para o segundo semestre de 2020.

• Publicado: Quarta, 16 de Setembro de 2020, 21h00
  • Última atualização em Segunda, 19 de Julho de 2021, 19h45

Após a conclusão das seleções de recadastramento e ingressantes para o Programa de Auxílio Permanência, a Coordenadoria Sociopedagógica publicou comunicados com os resultados, informando os(as) estudantes que poderiam ser contemplados(as) com auxílio estudantil.

Considerando o orçamento disponível e o número de estudantes, não foi possível contemplar com auxílios todos(as) os(as) estudantes inscritos(as) que concluíram a seleção do programa neste semestre, gerando uma lista de espera. Priorizando o atendimento aos com menor faixa de renda, foram atendidos(as) todos(as) os(as) estudantes(as) com renda per capita familiar de até R$846,15. Acima deste valor, os (as) estudantes passaram a integrar a lista de espera.

Acesse aqui o Comunicado na íntegra.

Para mais informações e/ou dúvidas entre em contato pelo e-mail da Coordenadoria Sociopedagógica: csp.pep@ifsp.edu.br.