Resultado da Análise dos Recursos sobre a Seleção de Ingressantes para o Programa de Auxílio Estudantil - Edital 004/2020 - 2º Semestre de 2020

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio torna público comunicado com o resultado da análise dos recursos sobre a seleção de ingressantes para o Programa de Auxílio Permanência, segundo semestre de 2020.

• Publicado: Quarta, 16 de Setembro de 2020, 13h29
  • Última atualização em Segunda, 19 de Julho de 2021, 19h44

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, torna público comunicado com o resultado da análise dos recursos sobre a seleção de ingressantes para o Programa de Auxílio Permanência, segundo semestre de 2020.

Considerando o Comunicado CSP 024/2020 que regrou as inscrições para o Programa de Auxílio Permanência, segundo semestre de 2020 e, inclusive, a interposição de recursos, a Coordenadoria Sociopedagógica apresenta em anexo o resultado da análise dos recursos. Consulte a tabela na primeira coluna e localize seu prontuário/matrícula, a mesma está organizada em ordem crescente.

Acesse aqui o Comunicado na íntegra.

Conforme comunicado 024/2020, todos(as) os(as) estudantes passarão por uma reclassificação  baseada na renda per capita informada e, conforme a disponibilidade orçamentária da Política de Assistência Estudantil do Câmpus, será publicado em 16 de setembro de 2020 a lista final dos auxílios concedidos com recebimento imediato e aqueles que irão compor a lista de espera.

Mais informações e/ou dúvidas poderão ser sanadas pela Coordenadoria Sociopedagógica através do e-mail: csp.pep@ifsp.edu.br.