Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Avaliação da Política de Assistência Estudantil e Reunião do Programa de Auxílio Permanência (PAP) - Edital 007/2019

  • Publicado: Segunda, 18 de Novembro de 2019, 11h49
  • Última atualização em Segunda, 19 de Julho de 2021, 20h00
imagem sem descrição.
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, torna público comunicado com avaliação da Política de Assistência Estudantil e reuniões do Programa de Auxílio Permanência.
 
As reuniões são para discutir os procedimentos para renovação dos auxílios para os primeiros meses de 2020. São abertas a participação de todos os estudantes, inscritos ou não no programa e não há a necessidade do estudante participar das duas reuniões, pois a pauta será a mesma. 
 
Avaliação da Política de Assistência Estudantil do ano de 2019 está disponível no link: http://limesurvey.ifsp.edu.br/index.php/222148/lang-pt-BR.
Este instrumento busca compreender como a Assistência Estudantil tem feito diferença na sua vida acadêmica e avaliar quais as ações são consideradas positivas, além de repensar e criar novas experiências que possam contribuir para a permanência e êxito dos estudantes. Contamos com a colaboração de todos.
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página