Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

PROCESSO SELETIVO PARA ESTUDANTE ESPECIAL PARA CURSAR DISCIPLINAS NO CURSO DE BACHARELADO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÂO DO IFSP PARA O PRIMEIRO SEMESTRE LETIVO DE 2020

  • Publicado: Terça, 29 de Outubro de 2019, 17h05
  • Última atualização em Segunda, 19 de Julho de 2021, 20h02

O Câmpus Presidente Epitácio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, em conformidade com a Organização Didática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (Aprovada pela Resolução Nº 147/2016 - CONSUP/IFSP, de 06/12/2016), torna pública a oferta de vaga(s) destinada(s) a candidatos pertencentes a cursos de instituições públicas ou privadas credenciadas pelo MEC, para cursar disciplinas isoladas ofertadas no terceiro e quinto semestres da organização curricular do Curso de Bacharelado em Ciência da Computação na modalidade de estudante especial, no primeiro semestre letivo de 2020.

ESTUDANTE ESPECIAL 

O processo seletivo para estudante especial está aberto a estudantes regularmente matriculados em qualquer curso de graduação da mesma ou de outra instituição que recebe autorização, através de participação em edital de seleção, para cursar disciplinas isoladas no terceiro e quinto semestres da organização curricular do Curso de Bacharelado em Ciência da Computação, do primeiro semestre letivo de 2020.

Requisitos para concorrer a uma vaga de estudante especial:

  • Cópia da Cédula de Identidade ou documento equivalente expedido por órgão oficial, com validade nacional; 
  • Cópia do CPF, desde que a numeração do CPF não conste na Cédula de Identidade; 
  • Atestado de matrícula atualizado;
  • Histórico escolar atualizado, ou documento equivalente que ateste as disciplinas cursadas, a respectiva carga horária, bem como o desempenho do estudante; 
  • Conteúdo programático detalhado das disciplinas em que obteve aprovação, nos quais se discrimine a carga horária e a bibliografia utilizada. 

DAS INSCRIÇÕES 

O período de inscrição é de 01/11/2019 a 18/11/2019 das 13h00 às 18h00, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) do IFSP – Câmpus Presidente Epitácio, localizado na Rua José Ramos Júnior, nº 27-50 – Jardim Tropical, Presidente Epitácio/SP. 

O candidato ou seu representante legal deve entregar o formulário de inscrição presente no Anexo I desse edital, devidamente preenchido e assinado, e todos os documentos listados nos requisitos para concorrer a uma vaga para o processo identificado no formulário de inscrição. Os documentos devem ser apresentados em cópia autenticada ou em cópia simples acompanhada do original para autenticação da secretaria. 

As inscrições são gratuitas. 

É de inteira responsabilidade do candidato o correto preenchimento da ficha de inscrição e cópia dos documentos requeridos. 

Serão anuladas, a qualquer tempo, as inscrições que não obedeçam às determinações contidas neste Edital.

Veja na íntegra o Edital nº 074/2019
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página