Resultado da Análise de Recursos do Programa de Auxílio Permanência - Edital 007/2019 - 1º Semestre

• Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2019, 15h58
  • Última atualização em Segunda, 19 de Julho de 2021, 20h16

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, torna público, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, comunicado com o resultado da análise de recursos sobre o resultado preliminar da seleção do Programa de Auxílio Permanência para o 1º semestre de 2019.

A análise foi pautada na legislação que regulamenta a política de Assistência Estudantil, no Edital 007/2019 e nos Comunicados expedidos para seleção do programa.

Os(As) estudantes contemplados com auxílios deverão comparecer à reunião para orientações.

Acesse aqui o Comunicado.

Para maiores informações e/ou dúvidas entre em contato pelo telefone (18) 3281-9598 ou vá até a Coordenadoria Sociopedagógica – Bloco 2, Salas 11 e 12.