Mostra Científica, Cultural e Tecnológica - 2022

A Mostra Científica, Cultural e Tecnológica, edição 2022, é organizada pelo IFSP - Câmpus Presidente Epitácio e a apresentação de trabalhos será no dia 17 de novembro de 2022.

• Publicado: Sexta, 07 de Outubro de 2022, 17h42
  • Última atualização em Sexta, 07 de Outubro de 2022, 17h47

A Mostra Científica, Cultural e Tecnológica, edição 2022, é organizada pelo Câmpus Presidente Epitácio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo em parceria com as escolas Estaduais Antônio de Carvalho Leitao, Professor Joaquim Rodrigues Filho e Professor Jacinto de Oliveira Campos e subsídio do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) e Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Acontecerá entre os dias 16 e 19 de novembro de 2022 e ocorrerá de forma integrada à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia da instituição, com o apoio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação.

Clique aqui para enviar o seu trabalho!