RESULTADO FINAL: Estudantes do Campus IFSP Presidente Epitácio selecionados para o Bolsa Ensino 2022

• Publicado: Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 08h32
  • Última atualização em Sexta, 04 de Março de 2022, 11h09

Dá-se publicidade aos 18 bolsistas selecionados para o Programa de Projetos de Ensino a serem apoiados por meio de concessão de bolsas. Prazo para envio da documentação: 03/03/2022.

Considerando:

1. O EDITAL 043/2021 CSP-DRG-PEP – processo seletivo de Projetos de Ensino a serem apoiados por meio da concessão de bolsas;
  2. O EDITAL 004/2024 CSP-DRG-PEP – Programa de Bolsas Discentes - Bolsas de Ensino, processo seletivo de Bolsistas de Ensino.

Publicam-se no anexo as(os) candidatas(os) classificadas(os) em cada Projeto de Ensino.

As(os) estudantes com a situação “aproveitamento imediato” já iniciam suas atividades como bolsista de ensino com a orientação do(a) servidor(a) responsável e acompanhamento da Coordenadoria Sociopedagógica. As(os) demais discentes classificadas(os) e com situação “lista de espera/cadastro de reserva” serão convocados conforme necessário, em situação de vacância e/ou havendo disponibilidade orçamentária.

Os servidores responsáveis pelos Projetos contemplados com Bolsa deverão encaminhar à Coordenadoria Sociopedagógica a documentação para cadastramento dos bolsistas selecionados, a saber:

- Cópia do cartão bancário do/a candidato/a selecionado/a (conta corrente em qualquer banco, vedada a indicação de conta conjunta de qualquer natureza);

- Declaração negativa de vínculo empregatício (modelo disponível no endereço eletrônico do campus https://pep.ifsp.edu.br/index.php/sociopedagogica/bolsa-ensino);

- Termo de Compromisso, preenchido e assinado por todas as partes (modelo disponível no endereço eletrônico do campus https://pep.ifsp.edu.br/index.php/sociopedagogica/bolsa-ensino);

- Plano de trabalho do bolsista de ensino, preenchido e assinado por todas as partes (modelo disponível no endereço eletrônico do câmpus campus https://pep.ifsp.edu.br/index.php/sociopedagogica/bolsa-ensino);

Qualquer dúvida procurar pela Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Presidente Epitácio, 24 de fevereiro de 2022.

Atenção aos prazos:

Lançamento do Edital

Em 24 de novembro de 2021

Inscrição via SUAP junto à CSP, dos Projetos de Ensino candidatos à bolsa de ensino

De 24 de novembro de 2021 a 23 de dezembro de 2021, até as 23h e 59min

Análise dos Projetos pela Comissão

De 27 de dezembro de 2021 a 21 de Janeiro de 2022

Publicação pela CSP da classificação dos Projetos de Ensino inscritos para 2022

Até 31 de janeiro de 2022

Publicação pela CSP dos Projetos de Ensino contemplados com bolsa de ensino

Até 31 de janeiro de 2022

Prazo máximo para os(as) Coordenadores(as) enviarem a documentação à CSP para cadastramentos dos(as) Bolsistas selecionados(as)

Até 03 de março de 2022

Início das atividades dos(as) Bolsistas

Em 03 de março de 2022

Observação: A CSP/PEP poderá alterar os prazos previstos acima, conforme sua conveniência e oportunidade.

Clique aqui para acessar a Classificação FINAL dos Estudantes candidatos a bolsa

Clique aqui para acessar o Edital 43/2021 DRG-PEP

Clique aqui para acessar o Edital 04/2022 IFSP-PEP

Clique aqui para acessar o Termo de Compromisso Bolsa Ensino

Clique aqui para acessar a Declaração Negativa de Vínculo Empregatício

Clique aqui para acessar o Plano de trabalho Bolsa Ensino

Para esclarecer dúvidas ou para maiores informações, entre em contato através do seguinte endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.