Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Como cursos técnicos ampliam chances de contratação?

Na quinta-feira dia 18 de novembro, representantes da JBS, unidade Presidente Epitácio, respondem em live esta e outras questões sobre como aumentar as oportunidades no mercado de trabalho.

  • Publicado: Sábado, 13 de Novembro de 2021, 18h00
  • Última atualização em Sexta, 12 de Novembro de 2021, 21h50
imagem sem descrição.

Numa ação conjunta, o IFSP Campus Presidente Epitácio e JBS realizam live CONECTA “Como cursos técnicos ampliam chances de contratação?” através do canal oficial do Instituto federal no YouTube no dia 18 de novembro, quinta-feira, às 19h.

Com a mediação da coordenadora de Extensão, Laíse Perin, os representantes da JBS, Adriana Amaral e Greg Ferreira, da área de Recursos Humanos, André Marassato da área de Meio Ambiente, Plínio Pauli da área de Produção e Vinícius Castro, Planejamento e Controle da Manutenção explicam como aumentar as oportunidades no mercado de trabalho, a relação dessa ampliação de oportunidades com a qualificação dos candidatos às vagas de emprego e apresentam os novos projetos de negócios da empresa na cidade.

Os cursos técnicos do Instituto Federal em Presidente Epitácio, que estão com inscrições para o Processo Seletivo prorrogadas até o próximo dia 24 de novembro, oportunizam qualificação de qualidade e através da educação pública e gratuita.

Se interessou? Então se inscreve e fique por dentro de todas as novidades!

Evento: CONECTA Como cursos técnicos ampliam chances de contratação? JBS Responde!

Quando? 18/11 quinta-feira 19h

Onde? Youtube  https://youtu.be/pjWZyW9s7pw (Canal Oficial do IFSP-PEP no YouTube)

Tem certificado? INSCREVA-SE para receber certificado de participação!

INSCRIÇÕES: https://forms.gle/3xXYGnJsWLZcjTiV8

registrado em:
Fim do conteúdo da página