Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSP/PEP convida a comunidade interna e externa para live de orientações para submissão de produções artísticas na II Mostra Arte Viva

A live será realizada hoje, 28 de outubro, às 18 horas e contará com a participação de representantes do projeto de extensão “Todes em Cena: vida, arte e transformação”, da Coordenadoria de Extensão do IFSP/PEP e da Secretaria de Turismo e Cultura de Presidente Epitácio.

  • Publicado: Quinta, 28 de Outubro de 2021, 13h51
  • Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 19h41

A II Mostra Arte Viva está com inscrições abertas para submissão de obras artísticas originais até o dia 02 de novembro. A mostra é uma realização do projeto de extensão “Todes em Cena: vida, arte e transformação”.
Pensando em possibilitar ampla divulgação e um momento para o diálogo sobre a mostra junto à comunidade, será realizada uma live para orientar os interessados sobre a submissão de produções artísticas originais na II Mostra Arte Viva.

 

 

Na live serão explicitadas as condições de participação conforme descrito no edital PEP 40/2021. Além disso, espera-se tirar dúvidas das pessoas da comunidade que queiram enviar suas produções artísticas para a II Mostra.

O evento também será um espaço para reafirmarmos a importância da arte e da cultura na cidade de Presidente Epitácio e na região, compreendendo a II Mostra Arte Viva como lugar de valorização da produção artística local, como espaço para a formação integral e para a construção de uma sociedade justa.

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página