Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Começou a IV Semana da Educação e III Seminário de Estágio!

Até o próximo sábado dia 11 de setembro os interessados nas discussões contemporâneas brasileiras poderão participar das palestras e apresentações de trabalhos.  Com o tema “Educação como prática de liberdade: por uma pedagogia da resistência”, a IV Semana promovida pelo Curso de Licenciatura em Pedagogia do IFSP- Presidente Epitácio homenageia os 100 anos do educador Paulo Freire

  • Publicado: Quinta, 09 de Setembro de 2021, 17h28
  • Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 19h53
imagem sem descrição.

A IV Semana da Educação e III Seminário de Estágio iniciou neste dia 8 de setembro com a conferência de abertura “Paulo Freire e a Formação de Professores” proferida pela Profa. Dra. Fátima Rotta, profa. aposentada da UNESP Presidente Prudente.

Pelo canal oficial do IFSP YouTube estudantes, servidores e professore, além da comunidade externa ao IFSP, poderão acompanhar ainda a três palestras nas quais serão desenvolvidos os temas “Estágio Supervisionado nas Licenciaturas: a formação docente entre o praticismo e a práxis”, “Os ataques à Pedagogia no contexto das reformas educacionais no século XXI” e “As contribuições de Paulo Freire para uma educação das relações étnico-raciais”.

A conferência de abertura e as palestras, após o evento, estão disponíveis no mesmo canal.

Maiores informações sobre a programação podem ser obtidas no site do evento: http://pep2.ifsp.edu.br/sed/.

registrado em:
Fim do conteúdo da página