Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSP realiza Colação de Grau dos Cursos de Licenciatura em Pedagogia e Análise e Desenvolvimento de Sistemas

No último dia 16/04, às 19h, ocorreu a Colação de Grau, de modo virtual, dos formandos dos cursos de Licenciatura em Pedagogia e de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Câmpus Presidente Epitácio

  • Publicado: Terça, 20 de Abril de 2021, 11h15
  • Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 20h05

O evento contou com a participação do Diretor-geral Prof. Dr. Alexandre Ataíde Carniato, do Diretor Adjunto Educacional Prof. Dr. Bruno Cesar Vani, dos coordenadores dos cursos Profª. Drª. Fernanda Cristina de Souza e Prof. Me. Vilson Francisco Maziero, dos formandos do curso de Licenciatura em Pedagogia: Dalila da Silva dos Santos da Rocha, Laís Fernandes Silva e Luana dos Santos Medeiros; e dos formandos do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas: Breno Leirião Neto, Fernando Silva Gois e Miquéias Belarmino Aguiar da Costa.

A solenidade foi transmitida para toda a comunidade pelo canal do câmpus no Youtube. O vídeo do evento está disponível em:


https://youtu.be/EbypCF85SYE

A comunidade do IFSP parabeniza os formandos e formandas! Estendem-se os cumprimentos a todos os docentes e servidores envolvidos no processo de formação!

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página