SEMANA DE ACOLHIMENTO – CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA

• Publicado: Segunda, 22 de Março de 2021, 12h11
  • Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 20h10

Docentes e estudantes vinculados (as) ao Curso de Licenciatura em Pedagogia abrem os trabalhos do 1º semestre letivo de 2021 com programação de atividades de acolhimento no período de 22 a 26 de março.

Tem início nessa segunda-feira (22/03) a programação da Semana de Acolhimento do Curso de Licenciatura em Pedagogia do IFSP – PEP.

As atividades foram planejadas como forma de acolhimento dos (as) alunos (as) e integração entre veteranos (as), calouros (as) e professores (as) do curso. Serão realizadas no formato virtual durante o período de 22 a 26/03 e contará com a participação de convidadas externas, tratando os temas gerais da formação de pedagogos (as).

Confira!