Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Eleições do Consup 2021 – Segmento discente

  • Publicado: Terça, 23 de Fevereiro de 2021, 16h08
  • Última atualização em Terça, 23 de Fevereiro de 2021, 16h08

De acordo com Código Eleitoral aprovado pelo Conselho Superior (Consup), em reunião extraordinária no dia 2 de fevereiro, no período de 10 a 20 de fevereiro será realizada a composição das Comissões Eleitorais Locais, o processo será organizado pela Comissão Eleitoral Central (CEC), definida pela Resolução nº 429/2021. E definirá comissões locais específicas em cada câmpus e para a reitoria, que irão coordenar o processo de consulta para novos conselheiros.

A Comissão Eleitoral de cada câmpus será constituída por no mínimo seis membros, sendo dois de cada segmento da comunidade acadêmica, e seus respectivos suplentes.

 

Como sugestão, o COMUNICADO 01 – Comissão Eleitoral Central – Consup 2021, orienta o aproveitamento do pessoal que participou das Comissões Eleitorais da eleição para Reitor e Diretores Gerais de 2020.

 

Após consulta com à Comissão Eleitoral para Reitor e  Diretor, temos a seguinte composição no segmento discente:

 

Bianca Rezende Lemes do Vale

Mateus Antonio Guelfi

Christopher Alves de Oliveira

Renan Tenório Santos

 

Desta forma, colocamos para apreciação de todos, os nomes dos discentes que se dispuseram a colaborar na Comissão Eleitoral Local.

 

Aguardamos novas manifestações de discentes com interesse em compor a comissão local, até o dia 26/02/2021, no endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 Notícia no site da reitora sobre a Comissão Eleitoral: https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/2023-eleicoes-consup-cec-orienta-sobre-a-formacao-das-comissoes-eleitorais-locais

registrado em:
Fim do conteúdo da página