Inscrições Abertas para Composição de Banco de Estudantes Interessados em Receber Kit de Lanches

• Publicado: Segunda, 18 de Janeiro de 2021, 18h04
  • Última atualização em Segunda, 18 de Janeiro de 2021, 18h47

Inicia hoje as inscrições para o aluno manifestar interesse em receber kit de Lanches, a ação é destinada exclusivamente aos alunos da educação básica do Câmpus Presidente Epitácio.

Importante destacar que, diferente das edições anteriores, não haverá entrega de produtos de cesta básica, o Kit de Lanches será composto por: Pão, Bolo, Biscoito de amido, Iogurte e Suco. Provenientes de produção da Agricultura Familiar, do município de Presidente Epitácio.

Como forma de contribuir com ações para o enfrentamento da pandemia de COVID-19, e em atendimento ao direito do aluno da educação básica no recebimento da alimentação escolar, o câmpus abre as inscrições para o aluno declarar necessidade e interesse em receber o kit de lanches.

As inscrições podem ser feitas de 18/01/2021 a 24/01/2021 pelo aluno matriculado na educação básica, modalidades: Técnico integrado ao ensino médio, Técnico concomitantes/subsequente e Proeja, através do link:

Clique aqui para fazer a inscrição;

Importante: O aluno Proeja, não possui número de prontuário, sendo assim deverá incluir a palavra “Proeja” no campo “prontuário”.

Acesse o edital aqui

Segue o cronograma de entrega:

Data da retirada

Período para retirada

Mecatrônica

Das 08h às 12h

Informática

Eletrotécnica

Das 08h às 12h

Edificações

Proeja

Das 14h às 18h

Havendo número de inscritos superior ao orçamento disponibilizado para essa ação será feita a classificação por renda per capita da família, atendendo prioritariamente os com renda mais baixa.

Para mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.