Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Venha nos conhecer! Um passeio virtual pelo IFSP Câmpus Presidente Epitácio

Atividade (live) será realizada na plataforma Google Meet com transmissão simultânea via Youtube com possibilidade de interação por voz e texto.

  • Publicado: Terça, 15 de Dezembro de 2020, 14h00
  • Última atualização em Terça, 20 de Julho de 2021, 18h25
imagem sem descrição.
Na quarta-feira, dia 16/12/2020, às 16h30, será realizado o evento virtual (live) “#VemProIF – Passeio Virtual”. O objetivo do evento é apresentar as dependências do câmpus, ainda que de forma virtual, à comunidade da região de Presidente Epitácio interessada em conhecer um pouco mais o IFSP.
 
Na oportunidade, alguns professores do IFSP apresentarão a infraestrutura física do câmpus, tais como salas de aula e laboratórios de conhecimentos específicos relacionados aos cursos técnicos que estão com inscrições abertas para o ano de 2021.
 
Os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio (em Informática e em Mecatrônica) são oferecidos em período integral (manhã e tarde). Este tipo de curso é voltado a estudantes que concluíram o ensino fundamental. Nesta modalidade, disciplinas da formação técnica, sejam em Informática ou em Mecatrônica, são oferecidas juntamente com as disciplinas da base nacional comum.
 
Já os cursos técnicos concomitantes/subsequentes são oferecidos no período noturno: Administração, Edificações e Eletrotécnica. Eles são destinados a quem já concluiu o ensino médio ou está atualmente cursando o segundo ou o terceiro ano do ensino médio.
 
O evento será realizado na plataforma Google Meet e terá transmissão simultânea pelo Youtube. Os espectadores poderão interagir por voz, comentários pelo Google Meet ou por comentários no Youtube.
 
#VemProIF!
 
Data: 16/12/2020
Horário: 16h30
 
Links:
https://cutt.ly/vem-pro-if-meet (Interação via Google Meet)
https://cutt.ly/vem-pro-if-live (Transmissão pelo Youtube)
registrado em:
Fim do conteúdo da página