Liberação dos recursos do Programa de Ações Universais - Projeto de Inclusão Digital - Setembro - Edital 011/2020

O IFSP – Câmpus Presidente Epitácio torna público comunicado aos estudantes contemplados com o auxílio conectividade do Projeto de Inclusão Digital que os recursos referentes ao mês de setembro estarão disponíveis para saque a partir de 02/09/2020.

• Publicado: Terça, 01 de Setembro de 2020, 16h32
  • Última atualização em Terça, 01 de Setembro de 2020, 16h32

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, torna público, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, comunicado aos estudantes contemplados com o auxílio conectividade do Programa de Ações Universais - Projeto de Inclusão Digital, nos termos do Edital 011/2020 DRG-PEP que os recursos referentes ao mês de setembro estarão disponíveis para saque a partir de 02/09/2020.

Os estudantes que informaram seus dados bancários ou de terceiros receberão os recursos via depósito em conta.

Caso o estudante contemplado não receba o auxílio dentro do prazo estipulado, deve informar a Coordenadoria Sociopedagógica.

Acesse aqui o Comunicado na íntegra.

Conforme item 8 do Edital 011/2020, "Os(As) estudantes beneficiários(as) deverão apresentar mensalmente documentos comprobatórios acerca da contratação de serviços de acesso à internet."

Dessa forma, os (as) estudantes devem enviar recibos mensais que indiquem o valor pago pelos serviços de internet nas datas estabelecidas no cronograma abaixo:

Recibo do mês:

Prazo para entrega:

De 01 à 10 de setembro de 2020

De 01 à 10 de outubro de 2020

De 01 à 10 de novembro de 2020

De 01 à 10 de dezembro de 2020

De 01 à 10 de janeiro de 2021

Os recibos devem ser enviados ao endereço eletrônico assistencia.estudantil.pep@ifsp.edu.br, com o assunto: "Recibo - Auxílio Conectividade - Prontuário do estudante", para permitir a identificação.

Para mais informações entre em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail: csp.pep@ifsp.edu.br.