Resultado Preliminar do Recadastramento para o Programa de Auxílio Permanência (PAP) - Edital 004/2020

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio, torna público comunicado com o resultado preliminar do recadastramento para o Programa de Auxílio Permanência, segundo semestre de 2020.

• Publicado: Sexta, 14 de Agosto de 2020, 19h07
  • Última atualização em Segunda, 19 de Julho de 2021, 19h48

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, torna público comunicado com o resultado do recadastramento para o Programa de Auxílio Permanência, segundo semestre de 2020.

No anexo do comunicado é apresentada a tabela com a primeira coluna contendo os números dos prontuários/matrículas dos(as) estudantes organizados em ordem crescente. Na coluna seguinte está discriminado a situação do recadastramento. Na terceira coluna do anexo é apresentada a justificativa da situação do recadastramento. E, por fim, na quarta coluna do anexo é discriminado o auxílio contemplado, para os casos de recadastramento realizado.

O(A) estudante terá de 17 a 18 de agosto de 2020 para questionar formalmente este resultado preliminar enviando e-mail ao endereço:

assistenciaestudantil.pep@ifsp.edu.br.

Este resultado, refere-se ao recadastramento e não garante o recebimento do auxílio no segundo semestre de 2020.

Acesse aqui o Comunicado na íntegra.

Cronograma das etapas:

Publicação do Comunicado

28/07/2020

Inscrições e

Entrega de documentos comprobatórios

(se houver alteração da situação)

De 28/07/2020 a 11/08/2020

Resultado Preliminar

14/08/2020

Prazo para Recursos

De 17/08/2020 a 18/08/2020

Divulgação da Análise dos Recursos