AÇÃO SOLIDÁRIA

• Publicado: Terça, 14 de Abril de 2020, 12h03
  • Última atualização em Terça, 14 de Abril de 2020, 12h59

Nesse cenário que estamos vivenciando as dificuldades sociais foram acentuadas, e diante disso, o IFSP Câmpus Presidente Epitácio, numa parceria entre servidores e estudantes, propôs como alternativa uma ação solidária, para arrecadar doações de alimentos e produtos de higiene e limpeza, que serão entregues aos nossos estudantes em vulnerabilidade social, prioritariamente inscritos na assistência estudantil e demais estudantes mediante análise da CSP.

Nessa semana (14/04 a 17/04) estaremos recebendo as doações, na portaria do nosso câmpus das 14h às 18h, para montarmos as cestas básicas e os kits de higiene/limpeza e na próxima semana realizaremos a entrega dos produtos arrecadados.

Acesse aqui caso deseje inscrever-se para receber a doação de cesta básica e/ou kit de higiene e limpeza.