Reunião dos pais/responsáveis dos alunos dos cursos Técnicos Integrados em Informática e Mecatrônica

• Publicado: Segunda, 05 de Agosto de 2019, 21h49
  • Última atualização em Segunda, 05 de Agosto de 2019, 22h16

Comunicamos aos responsáveis dos alunos dos cursos Técnicos Integrados em Informática e Mecatrônica, que no dia 07/08/2019 (quarta-feira) haverá Reunião de pais/responsáveis com a presenças de todos os envolvidos do IFSP – Câmpus Presidente Epitácio.

Informamos, abaixo, os horários e salas que serão a reunião para atendimento dos pais/responsáveis:

• 1º anos do Curso Integrado em Informática e Mecatrônica: 18h30min, sala 6*, bloco 2.
  • 2º e 3º anos do Curso Integrado em Informática e Mecatrônica: 19h, sala 4*, bloco 2.

Salientamos que é de extrema importância o comparecimento para que tomem ciência da vida escolar de seu filho(a) uma vez que os mesmos são menores de idade.

Desde já agradecemos a presença!