Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

V Semana de Engenharia Elétrica - Confira a programação

O evento “V Semana de Engenharia Elétrica”, na modalidade presencial, será realizado entre os dias 30  de maio e 1 de junho de 2022 e contará com um ciclo de palestras, minicursos e competições.

  • Publicado: Quinta, 26 de Mai de 2022, 08h14
  • Última atualização em Quinta, 26 de Mai de 2022, 08h32

O evento “V Semana da Engenharia Elétrica”, na modalidade presencial, será realizado entre os dias 30 de maio e 1 de junho de 2022 e contará com um ciclo de palestras, minicursos e competições, voltado para estudantes do curso de Engenharia Elétrica, comunidade do IFSP – Câmpus Presidente Epitácio e comunidade externa que tenha interesse pela temática, proporcionando a integração entre o meio científico e a sociedade.

 

Ressalta-se que todas as ciências estão convidadas a participar do evento. Quanto maior a interdisciplinaridade da exposição mais interessante, abrangente e educativa ela poderá se tornar por meio de divulgação e de popularização do conhecimento científico e tecnológico, em especial para o público-alvo - estudantes do curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica.

 

As inscrições devem ser pelos formulários disponíveis no feitas pelo site do evento:  http://pep2.ifsp.edu.br/seepep/?pag=programacao

 

 

A programação também está disponível no site.

 

Serão emitidos certificados apenas aos participantes inscritos nas atividades e que tenham confirmado presença.

registrado em:
Fim do conteúdo da página