Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Orientações e cuidados de Prevenção à COVID-19

Publicado: Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 18h07 | Última atualização em Terça, 09 de Agosto de 2022, 11h39

IFSP disponibiliza Protocolo de Biossegurança para as Atividades Presenciais, além de orientações à comunidade sobre termos de isolamento e casos de COVID-19.

Orientação sobre uso de máscara:

A Direção-Geral do IFSP - Presidente Epitácio disponibilizou o COMUNICADO Nº 006/2022-DRG/PEP, que torna obrigatório o uso de máscaras em todos os ambientes do câmpus (atualizado em 06/06/2022).

 

Protocolo de Biossegurança

O IFSP conta com um Protocolo de Biossegurança para as atividades presenciais, com diversas orientações e cuidados relacionados à pandemia. Assim que iniciarem as aulas, todos os alunos serão orientados!

Clique aqui para acessar o Protocolo de Biossegurança do IFSP

 

Orientações sobre Apresentação de Sintomas e Atestados Médicos

O Comunicado n° 4/2022 DRG/PEP/IFSP apresenta orientações a estudantes e servidores em casos de surgimento de sintomas ou casos confirmados de COVID. As orientações abrangem detalhes sobre como enviar atestados médicos e aborda as reposições de atividades acadêmicas, se for o caso.

Clique aqui para acessar o Comunicado n° 4/2022 DRG/PEP/IFSP (atualizado em 11/03/2022).

 

Uso do bebedouro

Devido às medidas de segurança contra a COVID, os/as estudantes são orientados a trazer copo ou garrafinha próprios para pegar água do bebedouro.

 

Orientações sobre envio de atestado no SUAP - ABONO E JUSTIFICATIVA 

Faça login no SUAP, acesse o menu ENSINO, do lado esquerdo. Selecione a opção DADOS DO ALUNO e depois a aba REQUERIMENTOS - escolha JUSTIFICATIVA DE FALTAS, registre seu pedido.
O ATESTADO OU TERMO DE ISOLAMENTO DEVERÁ SER ENVIADO EM FORMA DE PDF COMO ANEXO. 
Você encontrará informações sobre como proceder nesse link:
https://pep.ifsp.edu.br/index.php/component/content/article?id=1728.



Suspensão do Comprovante de Vacinação
(NOVO) - Atualizado em 09/08/2022 

Considerando a efetividade das medidas adotadas pelo IFSP no combate do Coronavírus, foi decidido no dia 08/08/2022, através da Portaria Normativa N.º 62/2022, suspender a comprovação de vacinação ou apresentação de teste negativo para a Covid-19 para entrada e circulação de pessoas nas dependências das unidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo.

Clique aqui para acessar a PORTARIA NORMATIVA N.º 62/2022


Fale Conosco

Em caso de dúvidas, os estudantes e responsáveis podem contactar a Coordenação do Curso, Diretoria Adjunta Educacional (DAE - e-mail: dae.pep@ifsp.edu.br) ou o Whatsapp - (18) 3281-9599.


Acompanhe as Redes Sociais do IFSP - Câmpus Presidente Epitácio

Fim do conteúdo da página