Resultado da Análise dos Recursos do Programa de Ações Universais - Projeto de Inclusão Digital - Auxílio Equipamento Eletrônico - Edital 012/2020

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio torna público comunicado com o resultado da análise dos recursos do Programa de Ações Universais - Projeto de Inclusão Digital - Auxílio Equipamento Eletrônico - Edital 012/2020.

• Publicado: Sexta, 18 de Setembro de 2020, 19h11
  • Última atualização em Segunda, 19 de Julho de 2021, 19h45

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, torna público comunicado com o resultado da análise dos recursos do Programa de Ações Universais - Projeto de Inclusão Digital - Auxílio Equipamento Eletrônico - Edital 012/2020.

Consulte a tabela em anexo ao comunicado. Na primeira coluna, localize seu prontuário/matrícula, a mesma está organizada em ordem crescente.

Os(As) estudantes beneficiários(as) deverão encaminhar para o e-mail abaixo a nota fiscal, de compra do equipamento eletrônico até 20 de outubro de 2020: assistencia.estudantil.pep@ifsp.edu.br.

Os(As) estudantes beneficiários(as) deverão ser frequentes e participar das atividades não presenciais do seu curso.

O não atendimento aos itens poderão implicar no desligamento do(a) estudante do programa, bem como na devolução do auxílio financeiro recebido aos cofres públicos.

Se o prontuário do(a) estudante que ingressou com recurso não constar na tabela em anexo, informe o erro à Coordenadoria Sociopedagógica o mais breve possível.

Acesse aqui o Comunicado na íntegra.

Mais informações e/ou dúvidas poderão ser sanadas pela Coordenadoria Sociopedagógica através do e-mail: csp.pep@ifsp.edu.br.