Página inicial > Publicações > LIBERAÇÃO DOS RECURSOS DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA – JANEIRO 2018 – AUXÍLIO MORADIA

• Publicado: Quinta, 25 de Janeiro de 2018, 12h10
  • Última atualização em Quinta, 25 de Janeiro de 2018, 12h10

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, torna público, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, comunicado aos estudantes contemplados com os auxílios do Programa de Auxílio Permanência nos termos do Edital 005/2017 DRG-PEP que os recursos referentes ao mês de janeiro-2018 (auxílio moradia) estarão disponíveis para saque a partir de 26/01/2018.

Os estudantes que informaram seus dados bancários mediante entrega do Termo de Compromisso e Ciência dentro do prazo estabelecido pela Coordenadoria Sociopedagógica receberão os recursos via depósito em conta.

Os estudantes que não informaram os dados bancários no Termo de Compromisso e Ciência receberão os recursos via Ordem Bancária. Para efetuar o saque, os estudantes devem ir, dentro do prazo estipulado, a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG e CPF, se dirigir até um caixa de atendimento e solicitar o resgate da Ordem Bancária. Os recursos a serem sacados por Ordem Bancária ficarão disponíveis até 01/02/2018. Caso o estudante não realize o saque neste período, a Ordem Bancária é devolvida.

Mais informações e/ou dúvidas poderão ser sanadas pelo telefone 3281-9598 ou na Coordenadoria Sociopedagógica – Bloco 02, Sala 12.

Acesse aqui o comunicado.

Comunicado 001/2018 - LIBERAÇÃO DOS RECURSOS DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA